Postagens

Não tem problema

Não tem problema nenhum em desistir de algo que não está agradando, ou aquilo que pensou que se identificava mas a realidade foi outra.  Não tem problema nenhum em parar pra pensar, refletir, planejar e recomeçar. Só vamos nos esforçar para não continuarmos parados por muito tempo, claro que precisamos de descanso, mas não vamos inventar uma zona de  conforto para usarmos de desculpas para pararmos. Façamos uma pausa, para ir com tudo. Não tem problema nenhum em tentar coisas novas. Nada melhor do que se redescobrir. Não tem problema nenhum em fazer algo que nos agrada, o problema começa quando queremos agradar tanto os outros que nem sequer pensamos em nós. Lutemos contra isso. Não tem problema nenhum em desistir de um curso, faculdade, trabalho ou seja o que for se aquilo já não convém mais para nós mesmos, é só largar e deixar ir. Produza algo novo independente se vão criticar ou desanimar se é o que quer, faça! Não sei direito o que vou fazer aqui, enfim não tem prob...